quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Josué nas escolhas de Paulo Bento

O médio do FC Porto tem oportunidade de se estrear pela selecção principal. Antunes e Hugo Almeida regressam à lista. Na agenda jogo a sério com a Irlanda do Norte e um particular com o Brasil.

Paulo Bento divulgou hoje a convocatória para o encontro com a Irlanda do Norte, a contar para a fase de qualificação para o Mundial 2014, e há quatro nomes que se destacam: Josué, André Martins, Antunes e Hugo Almeida.

Os dois médios foram repescados para a última convocatória e agora entram na lista inicial do seleccionador. Quanto ao defesa do Málaga e ao avançado do Besiktas, estão de regresso às opções, depois de terem sido preteridos para o particular com a Holanda.

Dos 23 convocados apenas Josué nunca representou a selecção principal. O médio portista, de 22 anos, procura oportunidade em Belfast, ou nos Estados Unidos, no encontro de preparação com o Brasil.

Sílvio, Custódio, Silvestre Varela e Nélson Oliveira, que fizeram parte das escolhas iniciais para o desafio com a Holanda, não entram na lista, desta vez. Paulo Machado, Bruno Gama e Pizzi, que foram repescados para a última convocatória, também ficam fora dos dois próximos desafios da selecção.

Portugal joga com a Irlanda do Norte, em Belfast, a 6 de Setembro, e defronta o Brasil, em Boston, no dia 10 de Setembro.

Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e Eduardo

Defesas: Bruno Alves, Coentrão, João Pereira, Pepe, Neto, Ricardo Costa e Antunes;

Médios: André Martins, Josué, Moutinho, Raul Meireles, Miguel Veloso, Rúben Amorim e Rúben Micael;

Avançados: Vieirinha, Ronaldo, Danny, Hugo Almeida, Postiga e Nani

in "rr.pt"

Sem comentários: