quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pinto da Costa: «Grande jogador e pessoa»

ELOGIA COLOMBIANOS COM DESTAQUE PARA JACKSON

O brilho cada vez mais intenso dos jogadores colombianos na Europa levou a rádio “La FM 94.9” a enviar uma equipa de reportagem ao Velho Continente para retratar as carreiras dos seus compatriotas. Primeira paragem? O FC Porto, afinal a melhor porta de entrada da atualidade para os jogadores cafeteros. Em entrevista àquela estação radiofónica, Pinto da Costa abordou a ligação entre os dragões e o futebol colombiano destacando Jackson Martínez, avançado que está perto de renovar.

“Ele correspondeu desde o primeiro dia. Tínhamos as melhores impressões dele, não só como jogador, mas também como pessoa. Já justificou completamente a sua contratação. É um grande jogador e uma grande pessoa”, disse o presidente azul e branco sobre o ponta-de-lança titular da sua equipa, dispensando depois algumas palavras ao mais recente reforço colombiano, Juan Quintero: “Agora temos um menino, o Quintero, que vai ser um reforço importante para o clube. Acompanhámo-lo desde os tempos em que jogava na Colômbia e, na última época, no Pescara, esteve em observação. Soubemos da sua forma de estar no futebol e contratámo-lo. Pode muito bem manter o nível a que James nos habituou.”

A história cafetera na Invicta, que começou com Rentería em 2006, poderá muito bem ter novos episódios em breve. Garantia de Pinto da Costa. “Tem sido uma experiência muito feliz. São todos muito profissionais, bons jogadores e estamos muito contentes por continuar a contar com eles”, afiançou.

in "record.pt"

Sem comentários: