quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Scolari riscou Danilo e Alex Sandro

Os dois laterais do FC Porto voltaram a ficar de fora da convocatória da seleção brasileira e, desta vez, Scolari até preferiu chamar os veteranos Maicon e Maxwell.


A quinta convocatória de Luiz Felipe Scolari desde que regressou à seleção brasileira voltou a não ter na lista nomes de jogadores do FC Porto, em especial Danilo e Alex Sandro, que tiveram várias oportunidades com Mano Menezes, o anterior selecionador. Se tudo correr dentro da normalidade, Scolari terá em Dani Alves (direita) e Marcelo (esquerda) os dois titulares nas laterais da defesa durante o Mundial de 2014, mas era sobretudo na possibilidade de serem os suplentes destes dois que tanto Danilo como Alex Sandro apostavam sempre que declararam a intenção de trabalhar para marcar presença no Campeonato do Mundo do próximo ano. 

No entanto, e apesar de Scolari ter dito, da última vez que esteve em Portugal, que ponderava a possibilidade de convocar jogadores do nosso campeonato para a seleção, a verdade é que isso não aconteceu e Danilo e Alex Sandro deixaram mesmo de fazer parte das opções do "novo" selecionador. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: