domingo, 15 de setembro de 2013

Alex Sandro: «Sem tirar o pé do acelerador»

brasileiro nega quebra

No final do encontro, Alex Sandro garantiu ao microfone do Porto Canal que a equipa nunca teve intenção de “tirar o pé do acelerador” e esteve “sempre a pensar no Gil Vicente”, apesar da perda de intensidade na segunda parte. “Foi um jogo importante e fizemos uma boa exibição. Sabíamos que o Gil Vicente ia causar-nos dificuldades através do contra-ataque rápido e fomos sempre muito compactos”, argumentou o lateral-esquerdo, de 22 anos.

O brasileiro recordou que “é sempre bom começar com vitórias” e considerou que “a equipa está de parabéns” por um arranque que aumentou os níveis de confiança e potenciou uma entrada de rompante a resolver bem cedo o duelo com os galos. “No Dragão queremos sempre marcar o quanto antes, por isso entrámos a pressionar, sempre à procura do golo”, destacou Alex Sandro. 

Varela: «Estou satisfeito e sinto-me bem»
extremo voltou e marcou
 
 Silvestre Varela foi uma das novidades do onze portista na noite de ontem. O extremo de 28 anos voltou a vestir-se de azul e branco um mês depois da sua última aparição, na Supertaça, diante do V. Guimarães. Depois de ter recuperado de uma lesão, Varela estreou-se, por fim, no presente campeonato, e logo com um golo.

“Estou obviamente satisfeito com este regresso e com este golo. O objetivo de vencer o jogo foi conseguido, e a equipa está de parabéns”, disse. “É normal que eu termine o jogo cansado, pois estive algum tempo sem competir, mas sinto-me bem”, acrescentou o camisola 17, comentado depois o lance disputado com Peck’s. “Eu não me consegui desviar do defesa e embati nele. Penálti ou não, o árbitro é que decide”, apontou.

Varela: «Conseguimos ultrapassar as dificuldades»


Depois de ter estado um mês longe dos relvados a recuperar de uma lesão contraída na Supertaça, Silvestre Varela regressou no sábado em grande e logo com um golo na vitória portista frente ao Gil Vicente (2-0).

Este domingo, o extremo portista não escondeu a satisfação de voltar ao trabalho.

"Foi importante regressar à equipa e conseguir esta vitória. Esse objetivo foi conseguido. O golo [que marquei] foi importante porque tínhamos um adversário complicado pela frente, mas felizmente conseguimos ultrapassar as dificuldades e vencer", afirmou o jogador, de 28 anos, à margem do treino ao receber o troféu de melhor jogador em campo no encontro de ontem.

in "record.pt"

Sem comentários: