domingo, 15 de setembro de 2013

Sub 17 batem Penafiel e são líderes


A equipa de Sub 17 do FC Porto goleou o Penafiel por 4-0, em jogo da 5.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de Juniores B e assumiu a liderança da classificação geral.

Generoso, aos 20 minutos, Luís Mata, aos 23 e 65 e Rui Nevez, aos 40, marcaram os golos do FC Porto, que viram, durante a segunda parte, os postes devolverem três bolas.

Com este resultado o FC Porto isolou-se na liderança da classificação, com 12 pontos, mais um dos que o Rio Ave. Na próxima jornada, o FC Porto desloca-se ao terreno do Gondomar, jogo marcado para 22 de Setembro. 

Sub 15 goleiam Paços de Ferreira

A equipa de Sub 15 do FC Porto goleou na manhã deste domingo o Paços de Ferreira por 6-1, em jogo da 3.ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores C.

Com três golos em cada parte, a superioridade dos jovens Dragõezinhos nunca este em causa, com os golos a surgirem de forma natural.

Jorge Teixeira abriu o marcador aos sete minutos, Diogo Fernandes ampliou aos 11, Joºao Rodrigues bisou (27 e 51m), bem como Hélder Silva (55 e 60m). O golo de honra do paços de Ferreira foi apontado aos 65m.

Com três jornadas disputadas, o FC Porto é líder com nove pontos, mais dois do que o Boavista, que visita na próxima jornada, marcada para 22 de Setembro.


in "fcp.pt" 

Sem comentários: