domingo, 1 de setembro de 2013

Debandada prevista subtrai nove dragões

seleções vão condicionar regresso ao trabalho

Na sequência do jogo com o P. Ferreira, o calendário FIFA entrará novamente em ação, forçando a paragem dos campeonatos, e deixando o FC Porto privado de nove jogadores. Assim sendo, Paulo Fonseca terá um grupo reduzido para preparar o compromisso com o Gil Vicente, marcado por defeito para o fim de semana de 14 e 15 de setembro.

Recém-chegado ao tricampeão nacional, Paulo Fonseca vai lidar pela primeira vez com esta situação, sendo que, logo após o referido jogo com os gilistas, fará a sua estreia na Liga dos Campeões, frente ao Áustria Viena. Serão dois jogos exigentes para serem preparados com pinças, tal como a situação exige.

É que, nos tempos que se vão seguir ao jogo de hoje, o treinador não poderá contar com Reyes e Herrera (México), Jackson e Quintero (Colômbia), Fucile (Uruguai), Defour (Bélgica), Josué (Portugal), Ricardo (Sub-21 portugueses) e Mangala (França), sendo que este último ainda não é certo que esteja apto para representar a sua seleção. De resto, uma nota também para Ricardo. Antes de integrar os Sub-21, o extremo será opção, esta tarde, frente ao P. Ferreira, já que integrou os convocados, em detrimento do argentino Iturbe.

in "record.pt"

Sem comentários: