sábado, 14 de setembro de 2013

Descanso a tempo parcial tem o resultado esperado

mangala regressa APÓS chamada francesa

Mangala dará por bem empregue o pouco tempo de descanso que decidiu ter após ter terminado a sua participação nos jogos da seleção francesa, esta semana.Tal como demos conta à altura, o central gaulês, de 23 anos, apresentou-se para trabalhar no Olival na quarta-feira de manhã, poucas horas depois da França ter jogado na Bielorrússia.

A viagem de avião, com escala em Paris, que começou em Gomel perto da meia-noite e só terminou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro às 8 horas de quarta-feira, permitiu-lhe preparar-se da melhor forma no seio do plantel, tendo em vista o seu regresso à equipa esta noite.

O defesa vai voltar ao onze, relegando novamente Maicon para o banco de suplentes. Com a sua reentrada, Otamendi irá novamente ser reposicionado sobre o lado direito do eixo, posto ocupado por Maicon na última partida e que empurrou o argentino para perto de Alex Sandro.

De resto, Mangala já ontem voltou a estar perto da competição, tendo assistido ao vivo ao jogo entre o FC Porto B e oMoreirense, da 2.ª Liga.

in "record.pt"

Sem comentários: