terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lucho, o bom padrinho para os mais novos

Algumas estreias em perspetiva na Champions no universo do FC Porto, pois no grupo de inscritos para esta edição há oito jogadores sem qualquer ponto de contacto com a prova em termos formais.

Fabiano já ouviu o célebre hino da Champions o ano passado mas não jogou qualquer partida, enquanto para Reyes, Josué, Herrera, Licá, Quintero, Ghilas e Ricardo fica um mundo inteiro por descobrir, são estreias absolutas em perspetiva independentemente do momento.
São muitos jogadores a bater à porta da prova, mas convém também lembram que o próprio Paulo Fonseca está no quilómetro zero na Liga dos Campeões, vai estrear-se precisamente em Viena e provavelmente guardará o momento para sempre.

A experiência de Lucho será fundamental para o lançamento dos valores emergentes na competição, mas o argentino, sendo a referência principal do grupo, não estará sozinho nesta carismática missão.

Também Helton e Fernando, que integram o grupo de capitães, terão precioso papel na introdução formal do grupo ao mundo maravilhoso da Liga dos Campeões. O guarda-redes já está muito batido na prova e fará amanhã o jogo 46, enquanto Fernando fica a bater à porta das 30 partidas.

in "abola.pt"

Sem comentários: