terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pinto da Costa deixa Bruno de Carvalho sem resposta

Presidente do FC Porto ignora declarações do homólogo do Sporting e desvaloriza a vantagem pontual de cinco pontos que os dragões já detêm sobre o Benfica, no campeonato.
 
Pinto da Costa não tece quaisquer comentários sobre as declarações proferidas por Bruno de Carvalho.

Instado, na chegada do FC Porto à Àustria, a pronunciar-se sobre o facto do presidente do Sporting ter dito que espera uma "recepção hostil" aos leões aquando do confronto com os portistas, no Dragão, o líder azul e branco preferiu ignorar o assunto.

"O que ele diz [Bruno de Carvalho] não me interessa. Nem sequer o conheço", atirou Pinto da Costa, em declarações prestadas aos jornalistas em pleno aeroporto de Viena.

Questionado, por outro lado, sobre a vantagem de cinco pontos que o FC Porto detém já sobre o Benfica, no campeonato, o presidente dos dragões voltou a desvalorizar o cenário.

"Se fosse a quatro jornadas do fim seria muito importante. Como ainda só disputámos quatro jornadas, não é um avanço significativo", salientou.

O FC Porto estreia-se amanhã na edição deste ano da Liga dos Campeões, defrontando o Áustria de Viena, para a primeira jornada da fase de grupos. O jogo arranca às 19h45, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.
 
in "rr.pt"

Sem comentários: