quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Paulo Fonseca: "Estamos preparados para as dificuldades"

Treinador do FC Porto só pensa na vitória frente ao Áustria de Viena num estádio com uma grande carga simbólica para os Dragões.

Paulo Fonseca garantiu na tarde desta terça-feira, em Viena, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de quarta-feira da Liga dos Campeões, que a sua equipa "está preparada para as dificuldades que o adversário nos vai colocar" e que o onze inicial do FC Porto não será muito diferente do que tem sido utilizado. "Não é difícil adivinhar a equipa...", disse o treinador dos Dragões, que respondeu a diversas questões colocadas pelos jornalistas.

Áustria de Viena

"A questão de ser um adversário mais acessível é só no plano teórico, porque isso só se comprova dentro do campo. Conhecemos bem o adversário e sabemos que será difícil"

Simbolismo de Viena

"É preciso que o grupo entenda a história do FC Porto e que a história que se escreveu neste estádio é muito importante, mas também assimilem que o mais importante é ganhar".

Estreia como treinador na Champions

"Sendo eu ambicioso, era uma meta cá chegar, mas para mim só será especial se ganharmos"

Helton

"É dentro de campo que se comprova o favoritismo"

Na antevisão da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o guarda-redes dos dragões sublinha que na liga milionária não há equipas fracas
Favoritismo: "Na Champions não há equipas fracas. É dentro de campo que se comprova o favoritismo e o valor de uma equipa"

Um golo sofrido nos últimos cinco jogos: "É óbvio que é uma marca que nos fortalece e que nos dá mais confiança para os próximos jogos"

Simbolismo de Viena para o FC Porto: "Temos conseguido passar todas as mensagens. Temos de transmitir o orgulho de representar este clube e eu sinto essa responsabilidade pelos anos que tenho de casa"

in "ojogo.pt"

Sem comentários: