quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Frasco sonha com final na Luz

Um dos heróis de 87, em Viena, está confiante na campanha que o FC Porto pode fazer na actual edição da Liga dos Campeões. A estreia é hoje com o Áustria de Viena. Jogo às 19h45, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Com a final da Liga dos Campeões marcada para o Estádio da Luz, Frasco não esconde que seria especial, para o FC Porto, chegar ao jogo decisivo. "O jogo está marcado para Portugal e seria óptimo chegar à final", afirma o antigo médio, que está com a equipa, em Viena.

A presença na cidade onde o FC Porto conquistou a sua primeira Taça dos Campeões Europeus reveste-se de um simbolismo ímpar e Frasco espera que os jogadores possam aproveitar esse contexto. "Viena é um marco importante na história do FC Porto", sublinha, recordando, "com nostalgia", a vitória sobre o Bayern Munique, na final de 1987.

Quanto ao jogo de hoje com o Áustria de Viena, no Prater, o antigo jogador portista acredita num bom desempenho de uma equipa "bem preparada e muito forte".

O Áustria de Viena-FC Porto, a contar para a 1ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, começa às 19h45. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

in "rr.pt"

Sem comentários: