quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Equipa B sofre primeira derrota

O FC Porto B perdeu com o Marítimo B, por 2-0, esta quarta-feira, no que foi a primeira derrota dos Dragões nesta edição da Segunda Liga. Numa partida em que nunca conseguiu assumir o controlo das operações, a jovem equipa portista sofreu dois golos no início da segunda parte e não conseguiu reagir à desvantagem.

A primeira parte da partida teve poucos motivos de interesse, com a equipa do FC Porto B a denotar dificuldades de adaptação a um relvado pequeno e de qualidade sofrível. Os poucos motivos de interesse prenderam-se com algumas iniciativas individuais dos atacantes portistas, nomeadamente de Kelvin.

Kléber ainda ensaiou um remate perigoso no início da segunda parte (47m), mas logo de seguida vieram dois rudes golpes para a equipa portista, com os dois golos de rajada do Marítimo B (Kukula, aos 50m e Nuno Rocha, aos 55m). O FC Porto B acusou em demasia estes cinco minutos azíagos e apenas reagiu aos 75m, com duas boas hipóteses para Zé António e Tiago Ferreira.

Até ao final, e apesar das alterações efectuadas por Luís Castro, a equipa portista não conseguiu alcançar um resultado positivo, ficando na retina uma jogada do reforço Kayembe, com a bola a embater, caprichosamente, no poste da baliza maritimista.

FICHA DE JOGO

Marítimo B-FC Porto B, 2-0
Segunda Liga, 7.ª jornada
18 de Setembro de 2013
Campo da Imaculada Conceição
Árbitro: Tiago Martins (Lisboa)
Assistentes: André Moreira e José Borges.

Marítimo B: Wellington, Armando, Gegé, Nuno Rocha (cap.), Patrick Bauer, Luís Olim, Pana, Amar (Yi Guo, 89m), Edivândio (Alemão, 80m), Jorge Chula (Tiago, 72m) e Kukula.
Não utilizados: Rui Vieira, Filipe Oliveira, Luís Miguel e Fábio Abreu.
Treinador: Ivo Vieira

FC PORTO B: Kadú, Víctor García, Zé António, Tiago Ferreira (Leandro, 84m), Quiño (David Bruno, 59m), Mikel (Kayembe, 59m), Carlos Eduardo, Pedro Moreira (cap.), Kelvin, Tozé e Kléber.
Não utilizados: Caio, Ruben Macedo, Bruno Silva e Caballero.
Treinador: Luís Castro

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Kukula (50m) e Nuno Rocha (55m).
Disciplina: Cartão amarelo a Nuno Rocha (24m), Carlos Eduardo (38m), Gegé (45m), Amar (64m), Kukula (69m) e Kelvin (90+4).

in "fcp.pt"

Sem comentários: