quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Miguel Lopes ficou "triste" com o FC Porto

Lateral-direito emprestado pelo Sporting ao Olympique Lyon recorda os seis meses que passou sem jogar, quando ainda era atleta dos dragões.

Miguel Lopes recordou, esta quarta-feira, um dos períodos mais difíceis da sua carreira quando, há três anos, ficou sem jogar durante seis meses.

Em entrevista à "Radio Sevilla", o lateral-direito que actua no Olympique Lyon por empréstimo do Sporting recorda que só conseguiu ser cedido pelo FC Porto ao Bétis de Sevilha após um extenso período de inactividade.

"O FC Porto não queria que eu fosse para o Bétis, eu pressionei com o meu representante mas não me deixaram", afirmou, confessando-se "triste" com a postura dos dragões.

"Queriam que fosse para o Saragoça mas, como estava terminando o prazo (transferências), não se confirmou e estive seis meses sem jogar, sem treinar, triste, por decisões que não foram minhas. Tinha acordo com o Bétis por três temporadas", explicou o internacional português.

Miguel Lopes viria mesmo a ser cedido aos andaluzes, mas somente na segunda metade da temporada de 2010/11.

in "rr.pt"

Sem comentários: