terça-feira, 17 de setembro de 2013

Walter: «Quero renovar por cinco anos com o Goiás»

brasileiro tem 2 anos de contrato com o fc porto

Walter tem sido nota de destaque no Goiás. O avançado brasileiro leva oito golos apontados no Brasileirão e apesar de mais dois anos de contrato com o FC Porto, quer rubricar um vínculo de longa duração com a formação canarinha.

"O meu pensamento é continuar no Goiás. Qualquer equipa do Brasil pode vir atrás de mim que se o Goiás fizer uma proposta boa eu fico aqui. Não me interessa o dinheiro nem se tenho um salário alto ou não. Esta equipa abriu-me abriu as portas e não irá ser fácil sair daqui. Vou tentar fazer de tudo para renovar mais cinco anos com o Goiás", assegurou em declarações à Radio 730.

O dianteiro brasileiro, também conhecido por "Bigorna", assume que os seus desempenhos cativaram a atenção de vários clubes, segundo lhe foi dito pelo seu agente.

“O meu empresário diz que teve três abordagens mas como disse, a minha preferência é o Goiás e não abro mão disso", garante

in "record.pt"

Sem comentários: