quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Madjer no treino do FC Porto

Antigo jogador dos dragões assistiu à sessão de trabalhos desta manhã.


Madjer foi a grande novidade no treino do FC Porto. O antigo jogador esteve no Olival esta quinta-feira, depois de ontem ter estado no Dragão a assistir ao jogo com o Shakhtar, e seguiu de perto o treino dos azuis e brancos.

Lopetegui contou com 26 atletas no relvado, com exceção de Rúben Neves, que ontem saiu lesionado e que estará afastado dos relvados entre três a quatro semanas, e de Otávio. 

Os titulares do jogo de ontem, assim como Martins Indi, fizeram trabalho de recuperação e recolheram mais cedo aos balneários. Andrés Fernández foi o único titular que trabalhou normalmente, junto aos outros guarda-redes do plantel. Já Casemiro voltou a treinar sem limitações. 

O FC Porto prepara a receção ao Benfica, marcada para o próximo domingo, no Estádio do Dragão. 


"Brahimi teve sorte em ir para o FC Porto"


Madjer, antigo craque dos dragões, diz que Brahimi está no clube ideal para evoluir.

Depois de assistido ao jogo com o Shakhtar, Madjer marcou presença no treino que o FC Porto realizou na manhã desta quinta-feira e deixou alguns comentários aos jornalistas no final da sessão. O compatriota Brahimi foi um dos temas abordados pelo antigo craque dos dragões e da seleção argelina.

"É um grande jogador e teve muita sorte em vir para o FC Porto. É o clube ideal para continuar a a evoluir", afirmou Madjer, que se encontra a fazer uma reportagem sobre o FC Porto e Brahimi.

Questionado sobre se encara Brahimi como seu sucessor no clube azul e branco, Madjer optou por separar as águas. "Eu fiz o meu trajeto e o Brahimi vai fazer o dele. É um excelente embaixador da Argélia", respondeu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: