terça-feira, 27 de janeiro de 2015

JOÃO FERRAZ: “PODEMOS MELHORAR EM MUITOS ASPECTOS”

​Lateral-direito fez a antevisão da partida com o Madeira SAD (terça-feira, 21h00)
​Os hexacampeões nacionais de andebol vêm de uma semana agridoce, em que à primeira derrota da época em competições nacionais - frente ao ABC - se seguiu a vitória frente à ADA Maia. Os Dragões têm novamente dois compromissos agendados para esta semana e, na antevisão da partida frente ao Madeira SAD (terça-feira, 21h00, no Dragão Caixa), referente à 18.ª jornada do Andebol 1, João Ferraz assumiu que o seu passado na equipa madeirense torna este jogo “especial e que os portistas podem encontrar “dificuldades”.

O lateral-direito relembrou, em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt, que o FC Porto tem um histórico bastante favorável em relação a todas as equipas nacionais, mas que isso não pode ser um factor de descontração: “Passado é passado e temos de olhar para a frente e olhar para cada adversário para não cometer erros. Qualquer equipa que jogue contra o FC Porto vai dar mais do que contra os outros adversários”.

A derrota frente ao ABC pode, de resto, ter consequências menos nefastas do que se poderia pensar à primeira vista: “Conseguimos assentar. Vínhamos com 16 jogos consecutivos a vencer e o facto é que continuamos em primeiro. Ainda temos muito para trabalhar e melhorar. A derrota vai ajudar-nos a trabalhar novamente como equipa e sabemos que podemos melhorar em muitos aspectos”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: