terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Manuel Serrão: «Não deito a toalha ao chão»

EMPRESÁRIO AINDA ACREDITA NO TÍTULO

O empresário e conhecido adepto do FC Porto, Manuel Serrão, comentou os último acontecimentos no campeonato, após o desaire portista na Madeira.

“As coisas estão difíceis, mas não deito a toalha ao chão. É evidente que a confiança é menor, já que não conseguimos reduzir a diferença para o Benfica. O que se passou com o Marítimo deixou-me desiludido, principalmente depois de ter assistido a alguns jogos interessantes que a equipa fez. Não se viu pujança nos jogadores. Deitaram tudo por água abaixo. Se continuarem assim no campeonato só estou a ver o FC Porto vencer a Champions...»

Rui Quinta, treinador do Penafiel

“Nunca se deita a toalha ao chão, porque há sempre fatores imprevisíveis no futebol. Quando fomos campeões, em 2012 e 2013, acreditámos sempre até ao fim. Especialmente na segunda época, lembro-me de que, a sete jornadas do fim, o Vítor Pereira disse aos jogadores que se ganhássemos todos os jogos até ao fim do campeonato seríamos campeões e fomos. Tem de haver crença, determinação e aproveitar as tais situações imprevisíveis.”

in "record.pt"

Sem comentários: