quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JULEN LOPETEGUI "A tristeza dura o que tem de durar"

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, admite que o jogo com a Académica surge na melhor altura para "apagar" a imagem deixada nos Barreiros


Ressaca da Madeira: "Aqui, depois de um jogo, a tristeza dura o que tem de durar. A equipa já está focada para o jogo com a Académica e para a competição. No futebol, há que saber que o mais importante de uma situação em que não conseguiste o teu objetivo é, no dia seguinte, levantares-te e focares a tua energia no objetivo que tens a seguir. É bom que haja outro jogo a meio da semana. Este é um grupo responsável, com muita ambição e, logo que passam as primeiras horas, a equipa já está absolutamente focada e concentrada para o jogo seguinte, neste caso com a Académica".

Académica: "É uma equipa melhorada do que aquela que encontrámos em Coimbra. Está num momento melhor no aspeto defensivo, mais agressiva e mais unida. Esperamos as dificuldades normais de uma equipa que tem ambições próprias para chegar às meias-finais e temos de olhar para nós, para as nossas fortalezas, a nossa vontade e a nossa motivação, que tem de estar por cima de todas as dificuldades e tentar assegurar a passagem às meias-finais. Vêm motivados, jogam contra nós e têm a oportunidade de chegar às meias-finais. Também temos muita vontade de jogar a meia-final, para jogar novamente na Madeira e para lá chegarmos temos de vencer a Académica".


in "ojogo.pt"

Sem comentários: