quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SAD pede 7 milhões por Kléber

Villarreal e Fiorentina estão dispostos a chegar aos 3 milhões pelo goleador, emprestado pelos dragões ao Estoril, que vai ser português.


Emprestado pelos dragões ao Estoril, Kléber tem visto o seu bom rendimento -- dez golos em 21 jogos, 17 destes na condição de titular -- agitar o mercado e, ao que O JOGO apurou, Fiorentina e Villareal já se chegaram à frente manifestando abertura para pagar cerca de três milhões de euros e amarrar o goleador já em janeiro.

No entanto, sabe o nosso jornal, a SAD azul e branca pôs de pronto um travão a estas intenções, apontando um encaixe de sete milhões de euros para se desprender em definitivo do brasileiro. A ideia dos responsáveis portistas passa, naturalmente, por capitalizar o atual bom desempenho do jogador, que, sabe O JOGO, até espera agarrar o passaporte português já no próximo mês de maio E com este documento na mão, não só se abrem novas portas em mercados com limite ao número de extracomunitários como o ponta de lança passar a ser elegível para uma eventual chamada à seleção nacional... portuguesa, cenário que vê com bons olhos.

Ligado ao dragão até 2016, Kléber poderá dentro de um ano assinar por outro emblema como jogador livre.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: