quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lesão de Brahimi não é grave

Extremo argelino do FC Porto saiu em maca, a meio da segunda parte do jogo com o Senegal mas após o encontro tranquilizou os adeptos

Aos 72 minutos, do Argélia-Senegal, da Taça das Nações Africanas que decorre no Senegal, o extremo portista saiu em maca com queixas na zona lombar depois de disputar um lance com um adversário.

No final do jogo, em Malabo, Brahimi tranquilizou os adeptos: "A lesão não deve ser grave. Senti dores nas costas depois de disputar a bola com um jogador senegalês. A seleccionador decidiu substituir-me por precaução, para não agravar a lesão", declarou.

Brahimi foi titular e alinhou até aos 72 minutos no jogo que garantiu a qualificação da Argélia para os quartos de final da Taça das Nações Africanas. A selecção argelina sem Slimani que não jogou devido a lesão, venceu por 2-0 o Senegal. Brahimi destacou a atitude mental da equipa. "Mostramos carácter e é com isso que temos que contar nos momentos difíceis. O jogo não foi fácil. O Senegal tem um jogo muito físico. Marcar logo de início deu-nos força durante o encontro. E a qualificação era o objectivo principal", referiu.

Nos quartos-de-final da Taça das Nações Africanas, a Argélia joga no próximo domingo com o vencedor do grupo D que será conhecido esta 4ª feira, após os jogos Mali-Guiné e Costa do Marfim-Camarões. As quatro equipas entram para a jornada decisiva do grupo D empatadas com dois pontos.

in "rr.pt"

Sem comentários: