terça-feira, 6 de janeiro de 2015

JUNIORES EMPATAM FRENTE AO BESIKTAS

ovens Dragões fizeram segundo jogo na Frenz International Cup
Os Juniores do FC Porto empataram, esta segunda-feira, a uma bola com o Besiktas, em encontro da segunda jornada do grupo C da Frenz International Cup. Depois da vitória frente ao PVF Vietnam, os Dragões, que apresentam neste torneio uma equipa Sub-18, estiveram a perder frente ao conjunto turco, tendo alcançado o empate através de um golo de Generoso, aos 76 minutos. O FC Porto tem assim quatro pontos no seu grupo, indo discutir na última jornada, frente ao líder Gamba Osaka (seis pontos), o apuramento para os quartos-de-final.

Os azuis e brancos não estiveram ao seu nível na primeira metade, cometendo alguns erros que deram confiança e oportunidades de golo aos turcos. Os comandados de Bino procuraram, na segunda parte, desfazer o nulo que se registava ao intervalo, mas pecaram na eficácia e, num contra-ataque, foi mesmo o Besiktas que inaugurou o marcador (72m). Pouco depois, Generoso entrou no terreno e, apenas um minuto depois, alcançou o empate, numa boa jogada ofensiva (76m).

O próximo encontro dos jovens portistas é na próxima quarta-feira, frente ao Gamba Osaka, do Japão, também às 12h45 (hora de Portugal Continental). O jogo pode ser acompanhadoaqui.

Os juniores alinharam com: Diogo Costa (g.r.); Francisco Afonso, Sandro Fonseca, Jorge Fernandes e David Sualehe; João Cardoso (cap.), Moreto Cassamá e Bruno Costa (Rui Pires, 65m); José Pedro Leite (Generoso, 75m), Rui Pedro (Tony Djim, 58m) e André Mesquita. 


in "fcp.pt"

Sem comentários: