terça-feira, 6 de janeiro de 2015

JANEIRO É MÊS CHEIO DE FUTEBOL

Estão definadas as datas e os horários para cinco dos seis jogos que preenchem o calendário do FC Porto
​O FC Porto começa o novo ano com um calendário preenchido, com uma média de dois jogos por semana em Janeiro: são seis no espaço de 16 dias, três deles com palco marcado para o Estádio do Dragão. O primeiro é já no sábado, em casa, frente ao Belenenses(20h15), sendo que o último do mês será disputado na Madeira, frente ao Marítimo, nos Barreiros, e é o único que ainda não tem data e hora definidas.

Três dias depois da recepção à equipa de Belém, para a Liga Portuguesa, os Dragões voltam a jogar no Dragão, desta vez com o União da Madeira, em encontro da segunda jornada do grupo D da Taça da Liga, marcado para terça-feira, 13 de Janeiro, às 20h15. No sábado seguinte, dia 17, à mesma hora, na 17.ª jornada da Liga, o FC Porto regressa ao Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel, nove anos depois de lá ter garantido matematicamente a conquista do 21.º campeonato da sua história, em Abril de 2006.

Depois da visita aos penafidelenses, seguem-se mais dois jogos fora de portas. O primeiro é diante do Sporting de Braga, na quarta-feira, dia 21, (20h45), em partida relativa à terceira jornada da Taça da Liga. No fim-de-semana de 24 e 25 de Janeiro, há viagem até ao Funchal, para o jogo com o Marítimo, da 18.ª ronda da Liga, que marca o arranque da segunda volta.

Na quarta-feira seguinte, dia 28, o FC Porto volta ao Dragão para encerrar a participação na terceira fase da Taça da Liga, no encontro com a Académica (20h45), que será, à partida, o derradeiro compromisso do primeiro mês de 2015.


in "fcp.pt"

Sem comentários: