sábado, 17 de janeiro de 2015

Lopetegui: «Felizmente conseguimos marcar na primeira parte...»


Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, em declarações à entrevista rápida da SportTV após a vitória sobre o Penafiel (3-1): 

«Foi um jogo muito condicionado pelo relvado. Choveu muito durante o tempo todo. Na primeira parte ainda foi possível jogar, na segunda vimos outro tipo de situação completamente diferente. Felizmente conseguimos marcar na primeira parte, quando ainda era possível jogar um bocadinho mais, na segunda era muito difícil. Aí, a equipa mostrou outras características: hoje, era preciso saber adaptar-se, e foi o que fizemos, porque a equipa soube competir e entender as situações que ia enfrentar» 



Comentando a entrada de Marcano na segunda parte: 
«Estava a acontecer um tipo de futebol direto, com muita luta pela segunda bola, e além disso Casemiro já tinha um amarelo. Marcano entrou muito bem e resultou como esperávamos» 

Ponto de situação na viragem da primeira volta, após seis vitórias consecutivas: 
«As nossas ideias são consequência do trabalho dos jogadores, esta não é altura de fazer contas. Ganhámos um jogo difícil disputado em circunstâncias invulgares, temos de continuar assim.»


Jackson: «Tivemos a inteligência de perceber como devíamos jogar»

Colombiano diz que foi um jogo muito difícil


Jackson Martínez, jogador do FC Porto, em declarações à Sporttv, no flash-interview do final da vitória (3-1) em Penafiel: 
  
«Foi muito difícil. No momento em que saímos para aquecer percebemos como ia ser difícil, mas tivemos a inteligência de perceber que devíamos jogar como não gostámos, tratando menos bem a bola e apostando mais no futebol direto. Tivemos de apostar na força e no trabalho. 
  
Se este resultado vai colocar pressão no Benfica? Temos de pensar no nosso trabalho e em fazer pontos. Não nos preocupa o que acontece com os nossos rivais, temos é de pensar nos nossos pontos, e em somar o máximo. Depois no fim logo faremos as contas.»

in "maisfutebol.io..pt"

Sem comentários: