sábado, 17 de janeiro de 2015

MIGUEL ALVES: “ESTAMOS PRONTOS”

Jovem ponta anteviu o regresso dos hexacampeões à competição, frente ao Boa Hora, em jogo dos 16-avos-de-final da Taça
Quase um mês depois da conquista da Supertaça, em Águas Santas, o FC Porto regressa à competição para defrontar o Boa Hora, líder da zona Sul do Andebol 2, em encontro dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal (sábado, 17h00). Numa partida em que o treinador Obradovic poderá dar oportunidade a alguns atletas mais jovens, o ponta-direita Miguel Alves, de 18 anos, foi o porta-voz do grupo e garantiu que os hexacampeões estão em condições de abordar em pleno o adversário lisboeta, apesar da longa paragem competitiva.

“Claro que estamos prontos. Tivemos jogos-treino para preparar as tácticas que o professor Obradovic quer e estamos com bom ritmo. Também temos tido treinos físicos para preparar os jogos que se aproximam”, afirmou ao Porto Canal e www.fcporto.pt o segunda linha, que tem evoluído na formação B portista e nos juniores. Miguel Alves, também conhecido por Tito, admitiu que o Boa Hora vai ser uma “equipa motivada”, mas assumiu a vontade dos azuis e brancos de “entrar bem, para ganhar o jogo”. Na Taça, o objectivo colectivo é “chegar ao fim e vencer”, como “sempre”.

A nível pessoal, Miguel Alves confirmou que este será um bom momento para “adquirir experiência na equipa sénior” e confessou que o nervosismo pela eventual estreia será “controlável”. “Vou aproveitar esta oportunidade e no futuro próximo espero estar presente nos convocados mais regularmente”, revelou.


in "fcp.pt"

Sem comentários: