sábado, 17 de janeiro de 2015

Penafiel-FC Porto, 1-3 (destaques)


O MOMENTO

Herrera confirma 
O jogo estava na meia-hora, o FC Porto dava mostras de lá chegar, mas a verdade é que ainda não tina feito o golo. O Penafiel dava luta e não seria de excluir uma surpresa, caso o 0-0 se arrastasse. Até que Jackson resolve fazer das suas, assinando belo passe para Casemiro. O brasileiro remata para o que seria o primeiro golo, mas Herrera fez questão de ficar com os louros. 
  
  
A FIGURA
 
Jackson, claro 
O Cha Cha Cha é mesmo «de outro campeonato». Abriu caminho à vantagem, foi dele boa parte do mérito do primeiro golo e do terceiro golo do FC Porto em Penafiel, e pouco depois aumentou a contagem e também adicionou na sua contabilidade pessoal o 14.º tento na Liga, o que faz dele, com grande destaque, o rei dos marcadores deste campeonato. 
  
  
Outros destaques:
 
Rabiola 
O avançado viu a bola em zona de remate, na área portista. Acreditou e fez mesmo golo: 1-2. 
  
Oliver 
O espanhol já tinha marcado em Barcelos e voltou a faturar em jogos fora para a Liga. Antes do 1-3, que até foi de execução fácil, o jovem internacional de sub-21 de Espanha já tinha participado em algumas das melhores jogadas construídas pela equipa azul e branca. 
  
Danilo 
Está em grande forma o internacional brasileiro. Voltou a fazer um jogo de grande qualidade, num misto de entrega, luta e acerto defensivo. É certo que não foi dos jogos em que Danilo mais vezes apareceu a ajudar o ataque, em cruzamentos, mas o terreno não estava para isso. Mesmo assim, assinou cortes fundamentais para que o Penafiel não sonhasse com mais que um golo. 


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: