quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Danilo no radar do Real Madrid

O diário espanhol Marca faz esta terça-feira a sua manchete com o interesse do Real Madrid em contratar Danilo ao FC Porto, referindo que a transferência pode rondar os 25 milhões de euros.


Um dos grandes objetivos do Real Madrid para a próxima temporada será contratar o lateral direito Danilo, do FC Porto, segundo avança na sua edição desta terça-feira o diário desportivo espanhol Marca, adiantando, inclusive, que um emissário do clube merengue já se deslocou à cidade do Porto para ver ao vivo o internacional brasileiro de 23 anos.

O jornal adianta que o contrato de Danilo com o FC Porto termina em 2016 e o Real Madrid está consciente de que o negócio não lha vai sair barato, "superando os 20 milhões de euros".

O Barcelona, que procura um substituto para o lugar de Daniel Alves, será outros dos clubes interessados em Danilo, mas o recente castigo da FIFA que proíbe o clube de inscrever jogadores até janeiro de 2016 pode fazer diluir esse interesse.


Imprensa catalã diz que Barça tem Danilo controlado


Se a imprensa de Madrid avança com a determinação do Real em contratar Danilo ao FC Porto já no final desta época, a da Catalunha refere que o Barcelona está mais avançado...

A notícia do diário Marca com sede na capital espanhola, relativa ao forte interesse do Real Madrid em contratar Danilo ao FC Porto, definido como um dos objetivos prioritários para a próxima temporada, provocou uma imediata reação da imprensa catalã. E o Mundo Deportivo adianta, a propósito, que o Barcelona tem o jogador do FC Porto "controlado" para a eventualidade de Daniel Alves não renovar contrato, já que tanto Montoya como Douglas não convenceram o treinador.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: