quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Manchester City corre por Brahimi

Empresário de Brahimi esteve reunido com representantes do Manchester City que, segundo o site Calciomercato, procuraram dar os primeiros passos para uma possível transferência do argelino no verão.

O Manchester City já começou a negociar a possível transferência de Brahimi no próximo verão e esteve reunido, no final da semana passada, com o agente do futebolista argelino, segundo avança esta terça-feira o site Calciomercato. E este avança mesmo possuir informações de que o encontro dos representantes do campeão inglês com o empresário de Brahimi terá decorrido de forma positiva, já que o Manchester City admite, dado que considera o jogador prioritário na sua lista de futuros reforços, pagar ao FC Porto a respetiva cláusula de rescisão, avaliada em 45 milhões de euros.

Brahimi entre os melhores da CAN'2015


Na lista oficial da CAF, o argelino Brahimi não está no melhor onze, mas foi escolhido para o grupo de 11 suplentes.
Yacine Brahimi figura entre os 22 futebolistas que estiveram em campo na última CAN. O avançado portista ficou de fora do melhor onze, mas foi eleito para o grupo de 11 suplentes, numa lista divulgada esta quinta-feira pela CAF (equivalente à UEFA no continente africano).

O melhor onze da Taça de África das Nações é, oficialmente, o seguinte: Gbohouo (Costa do Marfim); Aurier (Costa do Marfim), Afful (Gana) e Kolo Touré (Costa do Marfim); André Ayew (Gana), Yaya Touré (Costa do Marfim), Gradel (Costa do Marfim), Bolasie (RD Congo) e Gervinho (Costa do Marfim); Atsu (Gana) e Bony (Costa do Marfim).

Os onze suplentes eleitos foram: Ovono (Guiné Equatorial), Ghoulam (Argélia), Mbemba (RD Congo), Bifouma (Congo), Ibrahima Traore (Guiné-Conakri),Mbokani (RD Congo), Brahimi (Argélia), Akaichi (Tunísia),Chikhaoui (Tunísia), Balboa (Guiné Equatorial) e Mongoungou (RD Congo).

in "ojogo.pt"

Sem comentários: