quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Nice quer Carlos Eduardo em definitivo

Notícia Bola Branca. Médio brasileiro é a estrela da equipa francesa e já marcou sete golos na Ligue 1. Nice não quer deixar escapar o jogador que está emprestado pelo FC Porto. Confira a reacção de Carlos Eduardo.

O Nice quer comprar, em definitivo, o passe de Carlos Eduardo ao FC Porto, segundo dados apurados porBola Branca. A SAD portista já tem, em seu poder - ou terá nos próximos dias -, uma proposta do clube francês que anda entre os dois e os três milhões de euros.
O emblema francês, actual nono classificado da Ligue 1, quer adquirir, na totalidade, os direitos desportivos do médio brasileiro, que está emprestado pelos dragões.
Titular em todas as partidas do campeonato gaulês até ao momento, Carlos Eduardo é o melhor marcador da equipa do Nice e está no "Top 10" da prova, com sete golos marcados. Cinco desses golos foram marcados num único jogo, frente ao Guingamp, entrando, dessa forma, para a história do futebol francês.
A partir de agora, cabe ao FC Porto aceitar, ou não, a proposta do clube francês por um jogador que, no início desta temporada, não foi considerado fundamental pelo treinador Julen Lopetegui.

A reacção de Carlos Eduardo
Contactado por Bola Branca, Carlos Eduardo reage sem um comentário directo ao avanço do Nice, mas deixa garantia de estar feliz em França, alinhando numa Liga à qual se adaptou com relativa facilidade.

"Está a ser uma época óptima. Tenho sido titular em todos os jogos, também com a ajuda do treinador (Claude Puel), que me ajudou muito na adaptação. Tenho aprendido bastante. O campeonato francês é diferente do português, um pouco mais físico, mas estou muito feliz pela época que tenho feito", refere, num curto contacto telefónico.

Dispensado mas com o FC Porto no coração. "Tem tudo para ser campeão"
Não entrou nas opções de Julen Lopetegui, no início da época, mas não poupa nos elogios ao técnico basco que está a comandar o actual segundo classificado da Primeira Liga, a quatro pontos do líder Benfica.

Questionado sobre as reais possibilidades de o FC Porto conseguir ser campeão esta época, Carlos Eduardo responde com uma confiança inabalável.

"Tenho acompanhado bastante os jogos do campeonato português. Tenho torcido bastante pelo FC Porto. Agora, ficou a quatro pontos e está melhor do que estava quando esteve a seis. Acho que está tudo em aberto. O campeonato é bem disputado e estou a torcer para que o FC Porto seja campeão este ano. O FC Porto tem uma excelente equipa, excelentes profissionais, um óptimo treinador e tem tudo para ser campeão", remata.

in "rr.pt"

Sem comentários: