sábado, 14 de março de 2015

72 minutos de Izmailov no empate do Krasnodar

Equipa do jogador russo não conseguiu vencer o Ural

O FK Krasnodar não foi além de um empate na receção ao Ural (1-1), em encontro referente à 19ª jornada do campeonato da Rússia. Com este resultado, a formação onde alinha Marat Izmailov pode ser ultrapassada pelo Lokomotiv de Moscovo no quarto lugar. 
  
Izmailov, jogador cedido pelo FC Porto, foi titular no jogo desta sexta-feira e abandonou o terreno de jogo 72, quando o Krasnodar procurava chegar ao segundo golo. 
  
A equipa da casa sofreu uma grande contrariedade com a lesão de Joaozinho (aparentemente grave) e marcou antes do intervalo. Passe de Ari para a finalização de Mamaev. 
  
Porém, o aflito Ural conseguiu responder na etapa complementar e fez o empate ao minuto 50, por intermédio de Smolov. O resultado não sofreu mais alterações até ao apito final. 
  
Marat Izmailov, atualmente com 32 anos, participou em 23 jogos do FK Krasnodar até ao momento. O jogador russo tem contrato com o FC Porto até final da presente temporada.

Vídeo: grande golo de Josué na vitória do Bursaspor


Josué, médio cedido pelo FC Porto ao Bursaspor, inaugurou a contagem frente ao Balikesirspor com um grande golo. Um pontapé de fora da área, pela direita, levando a bola a entrar junto ao ângulo da baliza contrária. 

Foi o sétimo golo de Josué com a camisola do Bursaspor, entre campeonato e Taça da Turquia. 

O Balikesirspor, graças a um bis de Gokhan Unal, ainda operou a reviravolta mas não foi suficiente. A equipa da casa garantiu o triunfo com tentos de Holmen, Fernandão (g.p.) e Unal: resultado final, 4-2. 

Vítor Gomes foi titular no Balikesirspor. 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: