sábado, 14 de março de 2015

LOURENÇO PINTO "FC Porto é a equipa que melhor joga em Portugal"

A opinião é do presidente da Associação de Futebol do Porto. Lourenço Pinto diz ainda que o FC Porto é uma das melhores equipas da Europa e mostra-se convicto de que os dragões tudo farão para conquistar o campeonato.

O presidente da Associação de Futebol do Porto, Lourenço Pinto, elogia, em entrevista a Bola Branca, o momento dos dragões, considerando que "o FC Porto é a equipa que melhor joga em Portugal".

A formação azul-e-branca "tem tido um comportamento extraordinário", diz Lourenço Pinto, mostrando-se convicto de que "a equipa vai disputar a última parte de campeonato com toda a vontade de conquistar o campeonato".

Lourenço Pinto sustenta a sua tese no facto de a equipa comandada por Julen Lopetegui "ter argumentos fortes no plantel e ter conseguido uma embalagem importante nas provas europeias".

"A equipa criou uma mística de jogar à Porto, que inclui a palavra 'vencedor'", sublinha o presidente da AF Porto.

O Benfica-FC Porto pode vir a ser decisivo no campeonato e Lourenço Pinto está convicto de que, se os dragões "chegarem à Luz em condição de ultrapassar o Benfica, não vão vacilar".

"O FC Porto não claudica nos momentos decisivos", lembra Lourenço Pinto, sem deixar de reconhecer que os clássicos são sempre "jogos com resultado imprevísivel".

in "rr.pt"

Sem comentários: