sábado, 14 de março de 2015

MARCANO "Danilo fará grandes coisas no Real"

Marcano, central do FC Porto, elogia o lateral brasileiro, alvo do clube merengue.


Titular nos últimos nove jogos, Marcano ganha estatuto na defesa portista e o impacto positivo começa a ter eco em Espanha. "La Hora de Walter", um programa radiofónico descontraído da Cadena Mix, da Cantábria, terra do central, apanhou-o na ressaca da passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões e, além do bom momento no Dragão, Marcano foi convidado a comentar o interesse do Real Madrid no companheiro Danilo.

"Surpreendeu-me muito quando cheguei. Defensivamente é muito forte, joga bem de cabeça e sobe pelo flanco. É muito bom lateral. Se for, fará grandes coisas", adianta.

Aos 27 anos, o central portista é ponderado sobre a hipótese de ele próprio chegar à seleção, que vive uma crise de centrais. Só Ramos e Piqué são indiscutíveis. "Qualquer jogador quer a seleção, mas vejo isso muito distante". O jornalista indigna-se: "Coño, és titular do FC Porto!" Marcano mantém-se firme. "Não sei se o selecionador tem visto pela TV, no Dragão acho que nunca esteve. E tu próprio disseste que não tinhas visto jogos meus. Ou jogas numa grande equipa que te garanta repercussão em Espanha ou, se não estás no campeonato espanhol, as coisas complicam-se", afirmou.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: