sábado, 14 de março de 2015

SUB-15 VIAJAM ATÉ BRAGA PARA MANTER LIDERANÇA INTACTA

Portistas defrontam vice-líder Sporting de Braga no domingo, no Campo da Ponte
​Os Sub-15, líderes da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, com 16 pontos, visitam neste domingo o campo do Sporting de Braga, segundo classificado, com 14 pontos. Os bracarenses foram, até agora, a única equipa que conseguiu derrotar a jovem formação portista em jogos oficiais - 1-2 no Olival, já na segunda fase -, mas nem o treinador Luís Gonçalves nem o médio Afonso Sousa vêem esta partida como uma vingança, preferindo relevar a importância de manter a filosofia de jogo intacta.

Em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt, na antevisão da partida com os minhotos (domingo, 11h00, no Campo da Ponte), o técnico Luís Gonçalves assumiu esperar um encontro “muito competitivo”: “O Sporting de Braga ainda tem a expectativa de lutar pelo apuramento. É uma boa equipa, como sabemos, mas nós também temos os nossos argumentos. Naturalmente, o importante é entrarmos cientes do nosso valor e capacidade e jogarmos como temos vindo a fazer. A nossa motivação é que a nossa equipa trabalhe sempre para ganhar e consiga expressar em campo aquilo que trabalhamos diariamente”.

Por seu lado, Afonso Sousa reconheceu que será um encontro difícil frente a um adversário “aguerrido”: “Uma equipa que joga contra o FC Porto tem sempre vontade de vencer, mas nós vamos contrariar isso tudo. Sabemos que temos de ganhar sempre e, na semana a seguir à derrota com eles, em Fevereiro, já estávamos a treinar com muita intensidade, pois só dessa forma é que vamos atingir os nossos objectivos”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: