sábado, 18 de setembro de 2010

Fucile: «Dão-me todas as garantias»


o gozo pelas vitórias vai levar defesa a renovar
 
Nos dias de hoje é cada vez mais raro falar em jogadores que amam a camisola do clube que representam. Bruno Alves e Raul Meireles foram os mais recentes exemplos de símbolos azuis e brancos a abandonar o Dragão atrás de um contrato mais chorudo. Fucile podia ter-lhes seguido as pisadas, mas ficou. E agora até se prepara para renovar contrato. “Até 2014, é bom, não é?”, questiona, de forma retórica, o uruguaio no seu estilo sempre divertido, antes de abordar o assunto de forma um pouco mais séria: “Estou muito feliz aqui, dão-me todas as garantias. Queria ficar. Os adeptos gostam de mim e eu gosto deles, estou adaptado à cidade, embora, um dia, gostaria de experimentar outro campeonato.” Esse sonho foi adiado e o lateral explica porquê: “Pensei bem e quero continuar a ganhar! E a dar muitas alegrias às pessoas desta casa.”

Esta época, os azuis e brancos têm um aliado de peso para voltar às conquistas. André Villas-Boas chegou inspirado e do grupo de trabalho só podem sair elogios. “Estamos muito bem e superconfiantes. Foi importante vencer o Rapid e dar sequência a este ciclo de vitórias com o novo treinador. Agora é ganhar na Madeira!”

in "record.pt"

Sem comentários: