quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rodríguez também joga de início: «Marcar era uma grande prenda»

Uruguaio titular em dia de aniversário

Para além de Souza, o avançado Cristián Rodríguez vai jogar de início no encontro com o CSKA de Sófia. O uruguaio não foi opção na recepção ao Olhanense mas está de regresso e terá entrada directa no onze, no lugar que, habitualmente, é de Varela. A garantia é de André Villas Boas.

«É um jogador que jogou os 90 minutos contra o Rapid Viena a um nível altíssimo. Ficou de fora com o Olhanense mas agora vai regressar ao onze», afirmou o treinador.

O próprio Cristián Rodríguez tomou lugar na conferência e confirmou a alegria pela boa nova. Tanto mais que acontece no dia em que completa 25 anos. O facto já não é novo para o uruguaio. No 23º aniversário enfrentou o Arsenal, mas a festa foi azeda, com uma derrota pesada, por 4-0. Agora quer que tudo seja diferente.

«Quando foi contra o Arsenal correu mal, mas amanha podemos transformar isso numa vitória linda. No meus aniversário, se marcasse um golo seria uma grande prenda. O jogo de amanhã vai ser um duro teste. O CSKA tem uma equipa difícil e vai-nos criar problemas», sublinhou.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: