sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Superleague Formula: Álvaro Parente conta com adepto especial em Portimão


Mariano Gonzalez, jogador argentino do F.C. Porto, será mais um a torcer pela vitória do «bólide» dos Dragões

Álvaro Parente vai contar na jornada «lusa» do campeonato Superleague Formula, que se realiza neste fim-de-semana no Autódromo de Portimão, com um adepto muito especial: o jogador argentino Mariano Gonzalez que será mais um a torcer pela vitória do «bólide» dos Dragões.

O FC Porto ocupa a oitava posição da geral e ruma ao Algarve com o claro objectivo de subir na tabela. Álvaro Parente espera que o apoio vindo das bancadas e o seu conhecimento sobre o traçado lhe garanta uma boa «colheita» de pontos.

"Gosto bastante do circuito situado nos arredores de Portimão: é um traçado diferente, exigente e desafiante. Temos vindo a mostrar que temos andamento para nos batermos pelos lugares do pódio e só um problema nas boxes nos impediu de alcançar os resultados que estavam claramente ao nosso alcance em Adria. Vamos para o Algarve com o intuito de dar o nosso melhor, como é habitual - seria fantástico poder alcançar bons resultados frente aos adeptos portugueses", sublinhou o piloto do Futebol Clube do Porto.

A prova algarvia da Superleague Formula by Sonangol é ainda mais aliciante para Álvaro Parente uma vez que, para além de ter amigos e a sua família a acompanhá-lo, terá um contacto muito próximo com os seus adeptos.

"O meu clube de fãs irá realizar uma corrida de karts no kartódromo do Autódromo Internacional do Algarve e convidou-me para tomar parte nesse evento. Gosto bastante de estar em contacto com os adeptos e vai ser muito divertido poder participar neste evento, para além de ser uma forma muito engraçada de poder agradecer todo o apoio que sempre me têm dado, quer no bons quer nos maus momentos", afirmou.

A competição arranca amanhã (sábado), com a qualificação entre as 14h45 e as 16h00 de sábado. No domingo, a primeira corrida começa às 9h45 e a segunda tem início pelas 13h00. A Super Final, com a sempre emocionante luta pelos 100.000 euros, arranca às 14h00.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: