segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Anderson: «Gostava de voltar ao F.C. Porto»

Brasileiro recorda que tem uma casa na cidade e uma paixão pelo clube

Anderson não esquece o F.C. Porto. O brasileiro do Manchester United deixou o clube azul e branco há três anos, mas nunca abandonou a cidade. Por isso voltar a jogar no Dragão é um projecto de futuro que não abandona. «Gostava de voltar ao F.C. Porto», disse, no aeroporto Francisco Sá Carneiro.

«Tenho aqui casa, tenho aqui o meu apartamento, gosto muito da cidade e do clube, por isso gostava de voltar um dia, mas agora estou bem. Se não der para voltar ao F.C. Porto, gostava de regressar ao Grémio um dia», adiantou o brasileiro, ele que passou praticamente os seis meses de recuperação da lesão no Porto.

Recorde-se que já quando se lesionou no joelho, em Fevereiro de 2010, o jogador tinha mostrado o carinho pelo Porto. «É sempre importante para mim voltar e reencontrar os meus amigos. Tenho um grande carinho por esta cidade. É o melhor lugar do mundo para poder recuperar bem», disse na altura ao Maisfutebol.

«Bebé está a comer-me a comida toda»

Nesta conversa com os jornalistas, à partida para Inglaterra, após uma folgas passadas em Portugal, Anderson falou também da integração de Bebé. O jovem português vive em casa do brasileiro e, pela forma como o esquerdino falou, a amizade já vai muito para além da partilha da mesma casa.

«Está a viver comigo e está a comer-me a comida toda», brincou Anderson. «Está a acabar-me com a comida lá em casa. Mas é um menino bom e um grande amigo. Está a tentar integrar-se no Manchester United e no campeonato inglês, que não é fácil porque é muito diferente. Mas ele está a trabalhar bem.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: