
Desde ontem, quando o plantel portista, ou uma parte dele, regressou ao trabalho após a folga de fim-de-semana, que o atacante brasileiro faz contas aos dias que faltam para alinhar finalmente a tempo inteiro pela equipa do FC Porto.
'Bigorna', como é a sua alcunha, por ser forte como aquele antigo utensílio de ferro fundido utilizado pelos ferreiros, foi o último dos reforços a chegar ao dragão e também teima em manter-se no fundo da fila daqueles que chegaram de novo e tentam sem sucesso conquistar a titularidade, dado o acerto de quem joga e, sobretudo, os bons resultados da equipa.
O brasileiro até só tem um concorrente à sua frente, mas esse é... Falcão, que chegou, viu e venceu logo na sua estreia nos dragões (em 2009/10) e esta época, apesar de menos assertivo e certeiro, dá sinais de poder repetir semelhante façanha. E enquanto isso acontecer, Walter parece condenado a roer as unhas no banco dos suplentes. Tanto mais que não se perspectiva a possibilidade de ambos coabitarem na frente de ataque dos azuis e brancos.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário