terça-feira, 12 de outubro de 2010

F.C. Porto: Sereno, Rafa e James à espreita na Taça

O encontro com o Limianos pode ser especial para quatro jogadores do plantel do F.C. Porto: Kieszek, Sereno, Rafa (Emídio Rafael) e James. Os reforços ainda não disputaram qualquer partida oficial com a camisola dos dragões e esperam concretizar esse objectivo no embate da Taça de Portugal, agendado para sábado. O guarda-redes perdeu parte das esperanças nesta terça-feira.

André Villas-Boas prepara alterações no onze do F.C. Porto, face ao desgaste dos jogadores chamados aos compromissos das selecções nacionais. Deste quarteto, James Rodriguez será aquele que desperta maior curiosidade entre os adeptos azuis e brancos. O extremo colombiano deixou boas indicações na pré-época, custou 5,1 milhões de euros ao clube, mas ainda está em processo de adaptação.

James deverá ser utilizado contra o Limianos, tal como outro Walter. Sereno também acredita que poderá receber nova oportunidade, depois de um erro no Torneio de Paris que atrasou o jogador na corrida ao onze. O central chegou ao Dragão a custo zero, tal como Kieszek (troca com metade do passe de Hélder Barbosa com o Sp. Braga), que ainda tem Beto à sua frente na disputa por um lugar frente ao Limianos. O guarda-redes, aliás, arrisca-se a falhar a Taça devido à lesão anunciada pelo F.C. Porto nesta terça-feira.

Emídio Rafael é o outro elemento deste quarteto sem utilização oficial. Contratado à Académica para servir de alternativa a Alvaro Pereira, tem visto o uruguaio acumular exibições de grande nível.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: