terça-feira, 12 de outubro de 2010

Rodríguez no banco, Fucile, Palito e Falcao titulares


Oscar Tabárez, seleccionador do Uruguai, anunciou ontem o onze que vai utilizar na partida com a China (marcado para as 12h30 de hoje) e decidiu colocar Cristian Rodríguez, titular na goleada à Indonésia, no banco de suplentes, mantendo como opções Fucile e Álvaro Pereira. O técnico vai mudar três jogadores em relação ao último jogo: Fernando Muslera, Martín Cáceres e Diego Forlán substituirão Juan Castillo, Maurício Victorino e Rodríguez, respectivamente. Contudo, os dois portistas que jogam de início mudarão de posição em campo: Álvaro Pereira, que foi defesa-esquerdo na Indonésia será médio interior pelo mesmo lado; Fucile troca da lateral direita, onde jogará Maxi Pereira, para a canhota.

Outro portista sul-americano que deverá ser titular é Falcao. O colombiano saltou do banco para marcar o único golo do triunfo frente ao Equador, na sexta-feira, e tudo indica será utilizado de início na partida com os Estados Unidos, que terá início à uma hora da próxima madrugada.

Estes quatro jogadores - Álvaro Pereira, Fucile, Rodríguez e Falcao - serão os últimos internacionais a regressar ao Olival, prevendo-se que os uruguaios só cheguem na quinta-feira.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: