quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Madjer no Dragão

Rabah Madjer, o mago argelino que ficou para sempre no coração dos portistas, tem lugar reservado nas bancadas do Estádio do Dragão, assim como o treinador Artur Jorge, para assistir ao espetáculo de Massimo Furlan intitulado “Furlan Número 8”. A peça, que terá lugar amanhã, às 21 horas, em pleno relvado, terá a duração de 90 minutos e nela o ator de 45 anos vai reproduzir todos os movimentos do antigo craque na final de Viena, em que os azuis e brancos venceram o Bayern Munique (2-1).

Quem se deslocar ao Dragão terá de levar no bolso um rádio e sintonizar 102.1 FM, de forma a acompanhar o espetáculo através do relato integral do encontro de 1987. Os que não o fizerem terão oportunidade de adquirir um aparelho à entrada do estádio, para que não percam nada do que acontece no terreno de jogo.

“Quando era pequeno ficava em casa a ouvir os relatos e imaginava aquilo que os jogadores faziam. É isso que farei agora. Vi várias vezes o Bayern Munique-FC Porto, decorei ao máximo os movimentos do Madjer e vou recriá-los”, referiu o suíço, que já fez o mesmo com Platini e Boniek, entre outros.

in "record.pt"

Sem comentários: