quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Noticias Breves

Treino fechado seguido de conferência de Villas-Boas

Villas-Boas orienta hoje de manhã mais uma sessão de treino, desta vez à porta fechada. Com a chegada dos últimos internacionais, o treinador pode finalmente trabalhar com todo o plantel a poucas horas do jogo da Taça. Às 12h30 fala em conferência de Imprensa.

Venda de bilhetes alargada ao público em geral

Os bilhetes para o jogo da Taça de Portugal com o Limianos passam a estar à disposição do público em geral, depois de ter estado restrita aos sócios do FC Porto. Os preços para esta segunda fase de venda variam entre os 2 e os 8 euros, para atrair os adeptos ao estádio.

Já só faltam o sul-americanos

Os sete internacionais portugueses já voltaram ao trabalho no Olival, sem qualquer mazela e estão à disposição de Villas-Boas para o encontro com Os Limianos. João Moutinho, Beto, Varela, Rolando e Rúben Micael chegaram, cerca das 5 da madrugada, a Lisboa, onde tinham um funcionário do clube à espera para o levar para o Porto. Significa isto que só puderam descansar da viagem - Moutinho foi o único utilizado em Reiquejavique - quando já muitos dos portugueses estavam a caminho do emprego. Algum tempo depois apresentaram-se ao serviço como se nada se passasse. Contudo, o técnico portista teve a preocupação de não os sobrecarregar com trabalho. Castro e Ukra, utilizados no triunfo dos sub-23 sobre a Irlanda do Norte, não precisaram de fazer uma longa viagem e também voltaram sem qualquer limitação, prevendo-se que sejam opções para o encontro da Taça de Portugal, marcado para as 19 horas de sábado.
Com a chegada dos portugueses ficam a faltar os três uruguaios, que também já se encontram em Portugal, mas só esta manhã é que devem estar às ordens de Villas-Boas. E ainda Falcao, que será o último a regressar, sendo esperado na cidade esta manhã, mas dificilmente a tempo de integrar o treino.
Quem também não esteve nos relvados do Olival foi o polaco Kieszek por causa da entorse no tornozelo direito. Ficou a fazer tratamento e por isso foram "recrutados" dois guarda-redes às camadas jovens: Kadú e Elói.
O treino foi de recuperação para os internacionais e um pouco mais intenso para os restantes, mas o técnico portista ainda não ensaiou o onze para sábado, preferindo esperar pela chegada de todos os jogadores. Em todo o caso, é seguro que fará muitas alterações em relação ao empate com o Guimarães.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: