sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Villas-Boas quer ficar no Dragão até 2012

Técnico portista deseja completar um ciclo antes de rumar a outras paragens

O estrangeiro pode esperar. Assim pensa André Villas-Boas sobre a sua carreira como treinador principal. Segundo soube o DN, o jovem técnico quer completar um ciclo no Estádio do Dragão antes de enveredar por uma nova etapa, que será sempre no estrangeiro.

O Inter de Milão tem sido dado como um dos possíveis interessados na contratação do actual técnico portista, visto por essa Europa fora como um dos treinadores da nova vaga e cuja carreira tem sido acompanhada ao pormenor pelos principais emblemas europeus. O Inter de Milão é apenas mais um dos clubes que têm Villas-Boas debaixo de olho. O Inter é a associação lógica, pois o técnico impressionou a cúpula dirigente durante o período em que integrou a equipa técnica de José Mourinho, mas poucos têm ficado indiferentes à impressionante campanha dos dragões na actual temporada.

Concentrado em conquistar o título nacional esta temporada e em ir o mais longe possível na Li-ga Europa, Villas-Boas não equaciona deixar o Dragão sem disputar a Liga dos Campeões ao serviço do FC Porto. Este é o seu desiderato e dele não se desviará a menos que os resultados não sejam os previstos.

No final da época 2011/12, Villas-Boas tenciona fazer uma reavaliação/balanço da sua carreira. E aí tem duas hipóteses; ou permanece no Dragão para tentar conquistar o que ficou por conquistar ou tenta um novo ciclo fora de Portugal - e esta é a situação mais previsível.

in "dn.pt"

Sem comentários: