quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

F.C. Porto: Falcao pára por gestão de esforço

Villas-Boas orientou treino sem seis jogadores



Cumprido um dia de folga, o F.C. Porto começou a preparar esta quarta-feira a recepção ao Juventude de Évora, em jogo a contar para a Taça de Portugal. Da sessão de trabalho matinal, sobra a notícia de que André Villas-Boas não conta nesta altura com seis jogadores, todos a contas com problemas físicos.

A maior novidade acabou por ser a ausência de Falcao, que fez apenas trabalho de ginásio. O colombiano parou apenas por uma questão de gestão de esforço, não estando em dúvida para o jogo de sábado. Alvaro Pereira, Fernando, Beto, Cristian Rodríguez e Varela não treinaram devido a lesões.

Por partes: Alvaro Pereira e Fernando fizeram treino condicionado, Beto, Varela e Rodriguez realizaram apenas tratamento. Recorde-se que o uruguaio é o mais recente caso clínico devido a uma mialgia de esforço que o obrigou a abandonar o jogo com o V. Setúbal. Nesta altura é o atleta que inspira menos cuidados.



Jogo entre Nacional e F.C. Porto cancelado

Particular não se realiza por causa do mau tempo


O F.C. Porto cancelou o encontro particular com o Nacional que estava agendado para esta quarta-feira, no âmbito das comemorações do centenário do clube madeirense, por causa do mau tempo.


As condições climatéricas adversas que se têm feito sentir na Madeira levaram a que o Nacional-Naval se tenha arrastado por três dias, por causa do nevoeiro, e a que o Marítimo não tenha conseguido viajar a tempo de jogar domingo com a Académica: o jogo está marcado para quarta-feira.

Em compensação, o guarda-redes Kadú (Sub-17) voltou a ser chamado ao plantel principal, ele que se afirma como uma aposta de André Villas-Boas. O F.C. Porto volta a treinar esta quinta-feira, pelas 10 horas, à porta fechada, preparando assim a recepção ao Juventude de Évora marcada para sábado às 18 horas.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: