segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hulk: «Estou mais concentrado, tento não discutir com os árbitros»

Avançado fala do trabalho de Villas-Boas e dos árbitros


Hulk partiu, nesta segunda-feira, de férias de Natal. O F.C. Porto regressa ao trabalho a 28 de Dezembro, concedendo uma semana de folga ao seu plantel depois de meia época com elevados índices de rendimento. «O nosso principal objectivo é ganhar o campeonato e a Liga Europa», atira o avançado.

André Villas-Boas está satisfeito com o rendimento de Hulk, um jogador com nome sublinhado em relatórios de observação de vários clubes europeus. «Existem sempre interessados, as pessoas falar, mas eu procuro não dar ouvidos a isso, tento manter os pés no chão e pensar no F.C. Porto, em ser campeão nacional com o F.C. Porto», diz o brasileiro.

Melhor marcador dos dragões, Hulk agradece a liberdade concedida por Villas-Boas, embora recorde as dificuldades sentidas por Jesualdo Ferreira na época passada, com lesões e castigos: «É um treinador que ajuda muito os jogadores, que dá total liberdade e isso é importante. Este ano, sinto que estou mais concentrado, tento não discutir tanto com os árbitros, para manter a atenção apenas no meu jogo.»

«Estes resultados são fruto do nosso trabalho e tenho a certeza que o próximo ano será ainda melhor. Quero ser campeão nacional, isso é o mais importante. Ser artilheiro seria atingir mais um objectivo, mas o que importa são os três pontos. Não estou em disputa com o Falcao, ele passa para mim, eu passo para ele, queremos é marcar para o Porto ganhar», garante o jogador.

«Se estou melhor esta época, é porque estou a jogar mais, é porque me estão a deixar jogar», brincou Hulk, entre gargalhas, falando ainda sobre o momento mais marcante da primeira metade da temporada: «O 5-0 no clássico vai ficar gravado na minha memória, mas não guardo raiva ou mágoa por aquilo que aconteceu com o Benfica.»
in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: