segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alvaro Pereira: «Sinceramente, não penso sair do F.C. Porto»

Lateral azul e branco está satisfeito com o rumo da sua carreira


Alvaro Pereira viajou para o Uruguai nesta segunda-feira. O lateral esquerdo vai aproveitar a semana de férias para passar o Natal com a sua família, depois de meia época com resultados extremamente positivos no F.C. Porto.

«Sempre acreditei que tomei a decisão certa ao vir para o F.C. Porto. Houve rumores do Benfica, mas nunca chegou uma proposta concreta. A única proposta séria foi do F.C. Porto e aceitei logo», recordou o internacional uruguaio, em conversa com os jornalistas no Aeroporto Francisco Sá Caneiro.

O F.C. Porto lidera o campeonato, venceu o seu grupo na Liga Europa e tem mais duas competições no horizonte: a Taça de Portugal e a Taça da Liga. «Queremos ganhar a Liga, voltar a disputar a Liga dos Campeões e conquistar muitos títulos esta época», explica Alvaro Pereira.

«Neste momento, sinceramente, não penso sair do F.C. Porto. Estou muito feliz aqui, a minha família também gosta de cá estar e essa alegria é importante para o nosso rendimento em campo», remata o lateral esquerdo, sempre sorridente



in "maisfutebol.iol.pt".

Sem comentários: