sábado, 4 de dezembro de 2010

Otamendi: «Estou a ganhar confiança»

DIZ-SE ADAPTADO E DESVALORIZA TITULARIDADE


Otamendi é um jogador de seleção. O defesa argentino tem estatuto, mas isso não tem significado vantagem perante Rolando e Maicon. Uma situação que o ex-Velez não tem pressa em corrigir. “Estou tranquilo, tratando de dar o melhor de mim. Estou a ganhar autoconfiança para poder jogar. Quero estar sempre na equipa titular, mas estou tranquilo. Trato de melhorar para ter mais oportunidades”, indicou, ele que vai repetir um lugar no onze frente ao V. Setúbal, face ao castigo de Maicon. Estes meses de FC Porto estão longe de ser uma desilusão: “Sabia o clube que era, através de vários comentários que me foram feitos. Foi isso que me trouxe e estes meses foram muito importantes para mim. Sinto-me apoiado, integrado e agora se vê o que é o FC Porto, o grupo que temos. Jogue quem jogar, todos dão o melhor pela equipa”, vincou o internacional alviceleste, que destacou ainda o triunfo sobre o Rapid, num contexto altamente adverso: “Sim, foi a primeira vez que joguei na neve. Os meus companheiros também. Era um jogo importante, era um jogo para ganhar e pusemos na cabeça que tínhamos que vencer todos os jogos até ao final do ano, seja para o campeonato, para a Taça ou para a Liga Europa. Foi um passo importante”, concluiu.

in "record.pt"

Sem comentários: