sábado, 4 de dezembro de 2010

Villas-Boas: «Todos têm sido decisivos»

Recusa destacar Hulk e Falcão
 
No lançamento do jogo de segunda-feira, frente ao V. Setúbal, André Villas-Boas falou também do atual momento da sua equipa, recusando-se a fazer destaques individuais.

Isto mesmo tendo em conta que Hulk foi eleito o melhor jogador da Liga em novembro e que Falcão lidera, neste momento, a lista de melhores marcadores da Liga Europa.

"Todos potenciamos o Hulk e ele potencia a equipa. No FC Porto todos têm sido decisivos", disse o técnico, partindo depois para a análise ao próximo adversário:

"O V. Setúbal vem de uma série infeliz de resultados, mas tem uma equipa extremamente competitiva. Vão-nos ameaçar em profundidade, vão-nos dar a iniciativa de jogo. Não acredito que venham de peito aberto e isto não é uma crítica. Será um jogo com alguma dificuldade. Para nós é decisivo continuar a ganhar."

Villas-Boas: «Vai ser um desgosto enorme»
Técnico fora do banco frente ao V. Setúbal

Suspenso por 10 dias, Villas-Boas não vai estar no banco, segunda-feira, frente ao V. Setúbal, o que diz ser "um enorme desgosto".

No banco vai estar o adjunto Vítor Pereira. "A comunicação é permitida e confio inteiramente na minha equipa técnica mas vou sentir muita falta do exercício físico", frisou na conferência de imprensa de antevisão da partida com os sadinos.

O castigo resulta da expulsão do técnico dos dragões, que também ficou sujeito a uma multa de 1340 euros, no jogo com o Sporting.

No clássico em Alvalade, Villas-Boas viu a segunda ordem de expulsão da temporada depois de protestar com o árbitro da partida... Pela mesma razão, já havia sido expulso no embate dos dragões com o V. Guimarães.

in "record.pt"

Sem comentários: