quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Promessa cumprida no salto que se adia

PERFIS QUE SE ENCONTRAM


É ingénuo pensar-se que o que conquista em Villas-Boas é o seu registo nas conferências, a sua postura no banco ou a forma agressiva como defende o FC Porto. A marca de um treinador são as vitórias que consegue e é isso que tem dado amplo destaque internacional ao antigo observador de José Mourinho.
A assinatura de um novo contrato vai de encontro às promessas de amor feitas. De um lado, um presidente que renovou a fórmula do sucesso. Do outro, um jovem treinador que quer deixar marca no seu clube do coração antes de partir à conquista de outros palcos.
Para além do rendimento da equipa, Villas-Boas tem marcado este seu arranque de carreira com uma postura vincada e intransigente na defesa do FC Porto. É ele quem dá o peito às balas, insurgindo-se publicamente contra os “adversários” (Benfica, Jesus, Costinha, árbitros, Vítor Pereira...) e ditando a atualidade mediática.
Um perfil que se projeta internacionalmente, motivando amplo interesse em torno deste percurso ímpar. Vários media internacionais têm dado à estampa peças sobre este promissor técnico português, tendo até já surgido rumores que o associavam ao Inter Milão. Villas-Boas faz o seu nome na praça, mas está na Invicta para ficar e para ganhar.
in "fcp.pt"

Sem comentários: