quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Souza: "Fiquei surpreendido com esta equipa"

Souza partiu de férias surpreendido com o que encontrou esta época no FC Porto. O médio revelou que estava à espera de trabalhar com um grupo forte, mas nunca com uma equipa capaz de se apresentar invencível durante tanto tempo. "Esta equipa tem-me surpreendido porque é jovem e quer um lugar ao sol. Estamos todos em sintonia, pensamos da mesma forma e isso foi fundamentel para chegarmos a esta série de jogos sem perder". Souza mostrou-se ainda encantado com estes primeiros meses, apesar de ter reconhecido uma quebra individual depois do jogo da Taça de Portugal. "Adaptei-me bem, mas depois tive uma quebra de produção. Estive mal frente ao Limianos, mas também no jogo seguinte. Ainda por cima, depois lesionei-me e falhei três semanas de trabalho. Felizmente, voltei à boa forma antes do final do ano e, agora, o futuro só depende daquilo que conseguir oferecer ao treinador e à equipa". O médio deixou ainda uma palavra para Fernando, com quem também discute um lugar na equipa. "Tenho-o como exemplo. Ele contou-me que quando chegou teve uma adaptação difícil, foi emprestado ao Estrela e só depois é que regressou ao FC Porto para jogar. Diz-me também para nunca desanimar, mesmo quando fico sem jogar. Ouço os seus conselhos, porque ele é um grande amigo", revelou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: