quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jesus sobre Villas-Boas: «Vamos ver quando começar a pressão»

Técnico do Benfica elogia rival, mas não se dá por vencido


Jorge Jesus assume que André Villas-Boas «está em vantagem» no duelo de treinadores pelo título, mas não se dá por vencido. O treinador do Benfica elogia o percurso do colega de profissão, mas acredita que a pressão ainda lhe pode servir de trunfo.

«Está a começar pela positiva. Vamos ver quando começar a pressão, se a juventude tem capacidade para suportar. Ainda não acabou a primeira volta, e isto não é como começa, é como acaba», começou por dizer o treinador do Benfica. «Neste momento tem vantagem. Inicialmente diria que o meu palpite era eu ganhar o duelo, mas agora está ele em vantagem. Podemos recuperar, desde que o F.C. Porto perca pontos», acrescentou ainda.

Jesus falou à comunicação social na «Casa Acreditar», onde visitou algumas crianças afectada por cancro. «Tocou-me imenso. São situações que muitas vezes não valorizamos, e que são mais importantes que muitas coisas. Todos os profissionais e voluntários que aqui trabalham acreditam que estas crianças vão ter uma recuperação total. É preciso que a sociedade também perceba isto, pois eles estão dependentes de subsídios», disse à saída.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: